AQUECIMENTO GLOBAL : A MAIOR FARSA DO SÉCULO 21

Aquecimento Global : A maior farsa do século 21

QUINTA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2015

A maior mentira do século 21 chama-se aquecimento global. Por trás desta mentira há uma agenda política e econômica que visa criar um organismo internacional que possa interferir nos países agindo para além da soberania nacional e da constituição federal, ou seja, há a tentativa de instituir uma ditadura global sob uma farsa ambiental que é construída através da mídia e de figuras públicas de destaque, inclusive o Papa.

***

Richard Jakubaszko 

Esta é uma das denúncias que faço no vídeo abaixo, resumindo um dos temas abordados no livro "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?".

A Agência Internacional Ambiental (AIA), se vier a se concretizar, e tudo indica que sim, trará dissabores enormes a todos os segmentos da sociedade humana, e às atividades produtivas, que têm sido atacadas e acusadas pelos ambientalistas, especialmente o agronegócio.

É fácil projetar situações dentro de perspectivas concretas, pois os ambientalistas do IPCC estabelecerão as regras do que se poderá e do que não se poderá fazer, e uma agência da ONU, como a AIA, é que criará essas regras próprias, com poderes supranacionais, de determinar punições e sanções aos países que não cumprirem os parâmetros estabelecidos por eles.
Vai haver um estupro da humanidade.
Com a bênção do Papa e do Vaticano.
Com o silêncio da mídia.
Com a omissão dos pseudo líderes políticos e empresariais
Uma coisa é certa: os ambientalistas não irão até Paris para comer churrasco.

Assistam o vídeo e me digam se estou enganado
.


Comentários