12 MAGNÍFICAS FOTOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO NATIONAL GEOGRAFIC 2014.INSPIRE-SE!

13-Highlander-Face

12 magníficas fotos do Concurso de Fotografia do National Geografic 2014. Inspire-se !

O 26 Concurso anual National Geographic Traveler está em bom caminho , aceitando inscrições até 30 de junho de 2014. As categorias oficiais incluem: Retratos de Viagem ; Cenas ao ar livre; Sense of Place ; e momentos espontâneos.O vencedor do grande prêmio receberá oito dias National Geographic Expedition para o Alasca  a bordo do National Geographic Sea Lion ou National Geographic Sea Bird. A taxa de inscrição é de R $ 15 ( USD) por cada foto , e não há limite para o número de inscrições por participante.
O Julgamento é composto por duas rodadas de avaliação com base na criatividade e qualidade fotográfica. O vencedor do segundo prêmio receberá cinco dias National Geographic Workshop de Fotografia em Santa Fe, NM, e o vencedor do terceiro prêmio receberá um cruzeiro de seis dias para dois em um veleiro escuna Maine.Sete vencedores mérito – prêmio receberá uma cópia da sua foto, emaranhado e moldado pelo National Geographic Imaging Lab, um vale-presente de $ 200 a B & H Photo e ” A Arte da Fotografia de Viagem” curso em DVD da National Geographic .
Nat Geo foram gentis o suficiente para compartilhar doze fotos impressionantes já assumidos concurso deste ano. Está dificil escolher a mais impressionante. Inspire-se !
1. End of the World – Banos, Equador
14-End-of-the-World© Sean Hacker Teper / National Geographic Traveler Photo Contest
Esta foto, tirada no “fim do mundo” ,  balanço em Banos, Equador, captura um homem no balanço com vista para um monte em erupção. Tungurahua. A erupção ocorreu em 1 º de fevereiro de 2014. Minutos depois da foto ser tirada, tiveram que evacuar a área por causa de uma nuvem de cinzas.

2. Northern Curtain – Tromsø, na Noruega

08-Northern-Curtain© Gabor HGabor / National Geographic Traveler Photo Contest
Impressionante Aurora Boreal visto apenas nos arredores de Tromsø, na Noruega.

3. Just hanging out – Hallingdal, Noruega

02-Just-hanging-out© Jorgen Tharaldsen / National Geographic Traveler Photo Contest
Enquanto o outono cheio atinge o vale de Hallingdal na Noruega, este urso em cima de uma árvore que parece mal caber o seu peso.

4. Allure – Columbia River Gorge, Oregon

24-Allure© Peter Lik / National Geographic Traveler Photo Contest
Vendo os raios de luz na garganta é uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Foi um sentimento surreal estar cercado pelos penhascos. A única maneira que eu poderia capturar esse momento especial das paredes foi depois de uma chuva torrencial incrível. Eu sabia que tinha de chegar a uma parte rasa do rio para desdobrar meu tripé. Eu estava encharcado da cabeça aos pés com a água caindo. Neblina e chuva cobriu a câmera, mas disparei alguns flashes. Enquanto eu estava no temor da cena, o sol rompeu por alguns segundos e lançou raios de Deus para a iluminada cachoeira.

5. Tree-like rivers –  Baja Caifornia, México

04-Tree-like-rivers© Adriana Franco / National Geographic Traveler Photo Contest
Eu tomei esta foto voando em um ultraleve trike sobre a costa de Baja California, México, onde o mar se junta ao deserto formando rios de figuras de árvore.

6. Highlander Face – Papua-Nova Guiné

13-Highlander-Face© Wylda Bayron / National Geographic Traveler Photo Contest
Vestido da cabeça e do rosto pintura bonita de Terras Altas da Papua Nova Guiné.

7. Going About His Business – San Cristóbal, Ilhas Galápagos, no Equador

11-Going-About-His-Business© Andrew Schnorr / National Geographic Traveler Photo Contest
Com vista para o belo cenário de San Cristóbal, nas Ilhas Galápagos, uma abelha macho sugando néctar de uma das flores Scalesia nativas. (Foi também um dia de vento, eu estava com medo que ela podia bater na minha câmera.)

8. First Light over the Lake – Lago Moraine, Alberta, Canadá

19-First-Light© Jeffrey Landman / National Geographic Traveler Photo Contest
Em julho, em Alberta, no Canadá, com vista para o belo Lago Moraine. Primeira luz do dia é cerca de 06:15hs  e o sol pegando o topo das montanhas que cercam o lago é magnífico. Disparado com um D800E Nikon em um tripé com uma lente de 14 milímetros. Para captar essa imagem, você precisa subir até o topo da pilha de pedras antes do sol nascer.

9. Heliskiers –  Purcell Mountains, Canada

12-Heliskiers© Bradford White / National Geographic Traveler Photo Contest
10. O lago mais ácido do mundo –  Ijen, o Monte Merapi, Java Oriental, na Indonésia 18-The-world's-largest© Khandakar Usayed / National Geographic Traveler Photo Contest
É o maior lago altamente ácido do mundo (pH <0,5) e encontra-se dentro de uma caldeira maior dos vulcões Ijen. Para capturar essa foto, eu tive que começar a subir uma trilha íngreme três quilômetros antes do sol nascer. Na chegada, eu esperei até o sol estar atrás do monte Merapi, permitindo-me  expor a cor turquesa do lago na sombra, enquanto o resto do ambiente era bem iluminado. Por sorte, o vento também varreu a tempo, limpando a fumaça , permitindo expor a paisagem maravilhosa em minha frente.

11. Olhando para formigas – Parque Nacional de Redwood, Califórnia, EUA

17-Looking-at-ants© Tal Shahar / National Geographic Traveler Photo Contest
Um menino olhando para uma trilha de formigas, ofuscado pela magnífica floresta.

12. Your Curve – Ponto de Perigo, Tweed Heads

31-Your-Curve© Brodie McCabe / National Geographic Traveler Photo Contest
Estes dois golfinhos brincam no oceano profundo por algum tempo, como o conjunto de ondas veio através deles seguiram  para a costa correndo uns dos outros para a posição-chave.

Fonte:http://yogui.co/12-destaques-concurso-de-fotografia-nat-geo-traveler-2014/

Postagens mais visitadas deste blog

JARDIM VERTICAL : PAREDES VIVAS,COMO SOLUÇÃO PARA OS TEMPOS MODERNOS

PLANTAS COMPANHEIRAS E PLANTAS ANTAGÔNICAS : ALELOPATIA

XINGU : O PARQUE NACIONAL INDÍGENA DO XINGU