CONHEÇA MATCHU PICCHU,UM LUGAR SAGRADO NA TERRA(VÍDEO EM HD)

Cultura de Machu Picchu


A cidade de Machu Picchu é a atração turística mais importante de Cusco, e foi descoberta em 1911 pelo explorador norte-americano Hiram Bingham. Vale citar que essa cidade é considerada como um dos lugares mais fascinantes de todo o mundo e ainda é monumento arqueológico mais importante do planeta inteiro.
Cultura de Machu Picchu

Cultura de Machu Picchu
Saiba que Machu Picchu está localizada sobre uma montanha de estrutura de granito, e usando as técnicas mais criativas, os Incas conseguiram transportar blocos de pedra pesados e ainda os esculpiram e poliram com uma pulcritude.
Enfim, Machu Picchu tem uma cultura tão rica e interessante que certamente vale a sua visitinha, pelos mais diversos motivos e razões. A cidade é ideal para quem adora e aprecia história, cultura e tudo o mais para enriquecer a sua bagagem. Tenha uma ótima viagem! Você certamente vai adorar conhecer a bela e riquíssima cidade de Machu Picchu, que vai deixar você fascinado!

Fonte:http://www.espacoturismo.com/cultural/cultura-de-machu-picchu

Se você não conhece Machu Picchu, esse vídeo é um ótimo começo

Para muitos, Machu Picchu é considerado um dos lugares mais bonitos e misteriosos do planeta. Localizada em cima de uma montanha a 2.400 metros de altitude, entre duas falhas geológicas, a "cidade perdida dos Incas" proporciona aos seus visitante uma experiência incrível e fora do comum.
Quem já visitou não se arrepende e para quem ainda não teve a oportunidade, esse vídeo certamente o deixará mais familiarizado com o local e louco para ir até lar.


Fonte:http://arquiteturasustentavel.org/se-voce-nao-conhece-machu-picchu-esse-video-e-um-otimo-comeco/

Comentários