FREDDY ,O CACHORRO GIGANTE QUE QUER O TÍTULO DE MAIS ALTO DO MUNDO !


Freddy! O cachorro gigante que quer o título de mais alto do mundo

Freddy, de apenas 18 meses de idade, em pé, chega a medir 2,13 m de altura. De tão pesado, ele chega a ser o cachorro mais alto da Grã-Bretanha e ainda não parou de crescer.  As informações são do jornal britânico Daily Mail. Da raça Great Dane, semelhante ao “Dogue Alemão”, aqui no Brasil, ele tem um temperamento calmo e equilibrado e, por isso, é ótima companhia. 

 

Claire Stoneman, sua dona, afirma que cada pata de Freddy mede 41 cm e que ele só precisa crescer mais um poquinho para ter o título de cão mais alto do mundo. Segundo o Guinness, Livro do Recordes, este posto é atualmente ocupado por Zeus, um cão de quatro anos de idade, da mesma raça de Freddy. Ele tem 44 centímetros de altura, e chega a ser quase do tamanho de um burro.  


 Freddy, enquanto isso, precisa crescer mais e faz sua dona gastar cerca de R$ 300 por semana só em refeições. Mas ele não gosta de comidas simples, não! Sofisticado, Freddy eventualmente come frango assado desfiado e, para a sobremesa, pasta de amendoim ou um biscoitinho para cães. Assim que leva Freddy para passear, Claire precisa ter jogo de cintura. Ele adora correr. E sempre que ele quer ir atrás de algum outro cachorro que está na rua eu não sou capaz de detê-lo. 
Por isso, Claire levanta todos os dias de madrugada e faz 40 minutos de caminhada com ele. Neste horário, ela não corre o risco de Freddy sair correndo. Ele chegou a destruir por completo o sofá de sua dona, antes de perceber o quão confortável era deitar nele. Stoneman, de 38 anos, contou ao Daily Mail que, chegava em casa, e sempre encontrava as espumas do sofá no chão e, quando viu, não tinha mais jeito: precisou comprar um novo. 

 

Fonte:http://www.vocerealmentesabia.com/2014/02/

Comentários